sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Porque Mulheres Odeiam Futebol - 01 de 03



Gollllllllllllllllllllllllllllllll!!!!

Belchior Encontrado



Tava na cara num é mesmo minha gente? Belchior, desempregado e sem ter de onde tirar dinheiro, foi somente procurar o maior empregador desse meu Brasil!

Foto: Eugenio Novaes

Contribuição: Rodrigo Borges, via Twitter

Tah Rolando No Youtube

Pois é minha gente, agora a nova onda na internet é depoimentos públicos para defender o seu artista predileto, Davis defendeu àrduamente a "çucha", e agora parodiando ele vem as cias de comédia defendendo o "Zentilli", hilário, quero ver quem vai ter a coragem de defender o tartaruga Donatello, ops, desculpem, o corredor Barichello.

Princesas Da Disney Hoje Em Dia - 02 de 06


Acho que se passaram alguns muitos anos e o feitiço ainda não se quebrou...

Matemática Dos Artistas

Gostaria muiiito de colocar os créditos ao dono do blog que postou isso, mas, meu IE travou e perdi a página dele, se ele entrar aqui e disser de onde veio, juro que faço um post só para divulgar o blog dele, pois com essa foto ele merece! QUE CRIATIVIDADE!


CLIQUE NA FOTO E VEJA AMPLIADA!


Mais Uma Vez Acabou Em Pizza!



Quem de nós nunca teve problema com o Speedy que atire a primiera pedra! Pois é, eu sempre me perguntei: "Se o speedy nada mais é que um sinal, como podem eles dizer que não tem o produto? Não tem sinal na prateleira para me enviar? então porque a propagenda chega até minha casa?". Não sei. Fato é que ontem a Telefonica foi liberada para comercalizar denovo o produto, mesmo eu tendo vários conhecidos com problemas com a empresa e com o produto. Enfim, nada mais normal, pois aqui é o BRASIL e tudo acaba em pizza! Aliás, vai uma pizza de 1 ou 2 megas ai?

Tratamento de Choque Para Dependentes Químicos


É muito complicada a arte de convencer um dependende químico de largar as drogas, porém aqui no sanatório nós trabalhamos com tratamento de choque, e acreditamos que seja o melhor jeito de se reverter quadros de vícios agúdos:
Basta um antes e depois para garantir no mínimo um susto!

ANTES

DEPOIS


Contribução:

Rodrigo "Zé Pequeno" Borges (São Paulo/SP)

Via: contatosanatorio@gmail.com

Contribua você também!

Notícia da Manhã

Meu, olha teu relógio, com certeza já são mais de meio dia, acordei atrasado e é óbvio que se tivesse alguma notícia aqui seria vespertina... pesta atenção João!