quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Mensagem Subliminar No Filme O Rei Leão

Há muitos e muitos anos vem se discutindo onde há e onde não há mensagem subliminar, muitas aparecem por verdade como propagandas em filmes bem subliminares onde dizem os públicitários que se passa por exemplo uma imagem de um logo da Pepsi ao fundo de uma cena, esta mesma age no inconsciente da pessoa depertando-lhe um desejo de consumir o produto. Se essas coisas são verdade ou não não sabemos. Fora isto temos vários e vários outros exemplos que misturam misticismo, comédia, ocultismo e até mesmo sexo. Porém uma me chama muito a atenção.

No filme O Rei Leão da Walt Disney pictures há uma cena bem no final, onde o vilão Scar será morto pelas hienas, até ai tudo normal, se não fosse a frase que ele grita quando o fogo aumenta e as hienas o atacam, assitam e comprovem, no começo eu achei que fosse uma mini montagem feita pelo editor do vídeo, então peguei o meu DVD do filme no armário e pude comprovar que é a mais pura verdade!




*O blog é contra qualquer tipo de preconceito. Homofobia não!

Paquera No Twitter

Parece que a onda de sites ligados so twitter está mesmo de vento em poupa, já ví várias versões por ai, inclusive algumas bemmm adultas, mas, esta aqui me chamou a atenção. Um site que permite enviar mensagens anônimas segundo ele, e vai com certeza fazer a cabeça da meninada adolescente e algumas adultas também, precisa-se ver até quando o twitter aceitará as mensagens também, talvez mensagens anônimas não sejam o Hype do Twitter. Eu não testei o site, não sei se realmente funciona, mas, estou aqui disponibilizando o link para vocês, se alguém testar e quiser retornar comentários gostaria de saber, mas, por favor que não sejam anônimos... hsuahsuahs

Link:

http://www.twitterpaquera.com/

Bon Jovi No Brasil Somente Em 2010

Bon Jovi vem ao Brasil em 2010, diz jornal

Grupo faria shows em São Paulo e no Rio


Ainda falta muito, mas pode ir se preparando. De acordo com o jornal paulistano Destak, Bon Jovi vem ao Brasil no final de 2010.

A banda comandada pelo vocalista Jon Bon Jovi já teria reservados os dia 07 e 08 de novembro de 2010 para dois shows no país, em São Paulo e no Rio de Janeiro, em locais ainda não confirmados.

A viagem faria parte de uma turnê mundial do álbum The Circle, que tem lançamento previsto para novembro deste ano. O primeiro single do disco, "We Weren't Born to Follow", está disponível no site oficial do grupo.



"Tá ai para quem sonhava em ver eles ainda esse ano, pode chorar..."

Direto do Túnel do Tempo


Há muito e muito tempo atrás, lá no comecinho da década, muitos de nós eramos recém adolescentes, outros crianças, outros ainda não tinham uma idade muito avançada, e éramos atingidos por uma novidade cybernética que mudaria nossas vidas para sempre... Mal sabíamos ali que viraríamos viciados em uma página azul cheia de fotos e com pouqíssimos recursos...

SURGIA ALI O ORKUT!
Vocês lembraram da página?

clique na imagem para ver ampliada



Pois é as coisas mudam não?

Novo Técnico Do Google

Foi apresentado ontem o novo técnico da equipe Google, coincidentemente, ontem algumas muitas pessoas reclamaram em sites de relacionamento paralelos ao da empresa (msn, twitter e facebook) que o Gmail e o orkut estavam agindo de forma estranha, conhecido vulgarmente como "CAINDO". O Google explicou que isso é apenas uma má fase e que os usuários podem ficar relaxados, porque o novo técnico permanecerá no cargo e as coisas se estabilizarão em breve...





Renato Gaúcho em entrevista ao Sanatório do Hugorkut disse ainda que cair é uma coisa normal, que as vezes as coisas não se encaixam, mas, que ele confia em toda a sua equipe, e que logo tudo se normalizará!

Vascaínos e Fluminenses que o digam!

Mapa Do Brasil Segundo Os Paulistas




E assim é o Brasil segundo a visão dos paulistas, se você é de outro estadoe não concorda com isso, mande-nos um e-mail para contatosanatorio@gmail.com com sua idéia, se ela for boa com certeza sairá publicada aqui.

Remetente: Desconhecido.

Recado Para O Bin Laden




Querido Bin, caso vc estaja ai parado sem fazer nada, precisanso de distração... passa aqui no Brasil pra se divertir...


Grato!