terça-feira, 27 de outubro de 2009

Rio 2016 Fatos Curiosos



Agora que já sabemos que o Rio De Janeiro é a cidade que receberá os jogos olímpicos em 2016, nada é mais justo que começarmos a nos preparar para um evento que mudará nossas vidas! Mas que fique bem claro que o Rio venceu por um dedinho, num é Lula?
.
.
.
Algumas coisas podem chocar os espectadores, mas, vale à pena lembrar que a cerimônia de abertura fala dos costumes locais, e mostra um pouco da cultura local, mas, não se preocupem a SEGURANÇA está GARANTIDA!
.
.
.
Por exemplo A TOCHA OLÍMPICA será acesa por meio de TIROS DE FUZIL pelos policiais do BOPE.
.
.
.
O Brasil já entra nas olímpiadas como FAVORITO a algumas medalhas, como por exemplo na modalidade tiro ao alvo, pois a prática é muito comum nas ruas, avenidas e morros da cidade sede.
.
.
.
O tema de entrada dos 100m rasos com e sem barreiras vai ser a trilha de "CORRA QUE A POLICIA VEM AÍ!". Um incentivo a mais para todos os atletas Brasleiros.
.
.
.
Veremos várias celebridades políticas chorando na abertura, óbvio, que no ENEM desse ano quem chorará somos nós.
.
.
.
Aposto minha vida como teremos Roberto Carlos Cantando na abertura, seguidos de discursos medíocres da Xuxa e Didi rodeados de crianças carentes.
.
.
.
Agora eu fico imaginando algumas coisas:
.
.
.
No anúncio da cidade sede onde só tinham na cidade cariocas o transito parou, imagina se somarmos os gringos a tudo isso. O Rio terá verdadeiros dias de São Paulo como castigo.
.
.
.
E GRINGOS NÃO SE PREOCUPEM!
.
.
.
As placas serão totalmente atalizadas na língua global (inglês) para que vocês possam saber muito mais fácil e rápido como chegar aos locais... veja abaixo
.
.
.
Clique para ampliar


Essa foi uma contribuição de: Isabel Silva, por e-mail.

Contribua você também:
contatosanatorio@gmail.com

PARTICIPE DA PROMOÇÃO EU ACESSO O SANATÓRIO!