segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Confira Como Foi a Apresentação De Hugorkut na Trash 80's

A apresentação de Hugorkut na Trash 80's neste fim de semana foi um sucesso, a casa uma teve em sua noite uma breve recordação da praça é nossa em seus melhores dias. Os atores relembraram o programa em uma breve atuação cômica de seus velhos e bons personagens (Foto). Os atores encenaram ao lado do Dj Tonny que por sua vez fez Tonny Alberto, que fazia menção a Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do programa. A noite ainda contou com o ator da Praça Buiú, que compareceu a além de atuar ao lado de Allan (Vera Verão) como seu personagem da praça ainda tocou hits dos anos 80 como Dj convidado.

Hugorkut por sua vez teve a honra de interpretar Patropi, personagem clássico da Praça de Orival Pessini, ícone do teatro nacional. Ao lado de Diego Popette (Batoré) e Tonny encenou a história de sequestro de Batoré, que eventualmente tinha sido sequestrado devido a sua semelhança com Vítor Fasano, na cena 1. Na cena 2, Amanda Zuchi (Miss Trash), Allan (Vera Verão), Buiú e Darwin Demarchi (Guarda Jujú) encenaram uma daquelas clássicas brigas de Vera Verão que sempre se achava melhor do que as belas mulheres que apareciam pela Praça.

O público pode rir e se divertir com a encenação que rolou em uma das casas mais divertidas e bem frequentadas das noites de São Paulo, a Trash 80's procura sempre estar ligada a coisas que aconteceram nos anos 80 e prega em suas noites um mix de diversão, balada, música, performances e diversidade. Em seu próximo fim de semana na unidade Vila Olímpia terá a presença da Ex-Chacrete Rita Cadillac.


Na foto: Allan, Darwin, Buiú, Amanda, Diego e Hugorkut.

Siga a Trash 80's no Twitter: http://twitter.com/trash80s

Visite o Site: www.trash80s.com.br

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/SanatoriodoHkt

Entre em contato conosco: contatosanatorio@gmail.com


De Olho Nos Famosos Do Twitter

Como já se sabe e como é por todos esses anos, nada é mais normal que um fã sonhar em ter contato, nem que seja um oi de longe com seus ídolos, isso realmente era e sempre foi muito difícil, atpe aparecer uma ferramente de internet chamada TWITTER. Eis então que surgiu uma nova era onde fãs e ídolos estariam no mesmo patamar de igualdade, podendo falar e ser respondido sem invasão, sem interrupções ou coisas do tipo. Porém não é bem assim que a coisa vem funcionando e sabemos disso. Eu no começo saí seguindo vários artistas e babando neles, até perceber que muitos deles não estão nem ai para os fãs que se degladeiam tentando ler nem que fosse ao menos um oi de seus ídolos. Enfim, não são todos, eu por exemplo já fui respondido por vários nos meus dois twitters (Fotos). O que me chateia no caso de não responderem aos fãs é a falra de humildade de alguns artistas, pois vieram do "nada" eram fãs até pouco tempo atrás, mas, se esqueceram disso. Nas fotos abaixo temos alguns exemplos de ídolos que me responderam de uma forma ou outra, mas, não são só eles que respondem eu sei, vou colocar uma lista ao final do post com os artistas que costumam responder aos seus fãs. Afinal de contas, mesmo que alguns deles não sigam os seus fãs sempre estão de olho no que eles estão dizendo e trocando idéias, outros deles (No meu caso Jaqueline Khury e Alan Frank) seguem alguns de seus fãs que mais interagem criando assim um ciclo de amizade, distante, porém satisfatório aos olhos de qualquer fã.

Verifique a lista de alguns dos artistas que respondem aos seus fãs, seus respectivos cargos de sucesso e seus links do twitter:

Jaqueline Khury (Ex BBB e apresentadora de TV) - http://twitter.com/jaquekhury

Léo Jaime (Cantor e Ator) - http://twitter.com/LeoJaime

Tico Santa Cruz (Vocalista Detonautas) - http://twitter.com/TicoStaCruz

Alan Frank (Ex Integrante do Grupo Polegar '80) - http://twitter.com/ALAN_POLEGAR

Ronaldo Giovanelli (Ex Camisa 1 do Corinthians) - http://twitter.com/Ronaldo601

Ana Madeira (Ex BBB) - http://twitter.com/ana_madeira

Marcelo Tas (CQC) - http://twitter.com/marcelotas

Luciano Huck (Apresentador) - http://twitter.com/huckluciano


Esses são os que até hoje vi darem um mimo aos seus fãs/seguidores, se alguém souber de outros podem me informar e posteriormente faremos outro post que indique os ídolos humildes parte 2.

Seguem abaixo fotos que fiz de favoritos nos meus twitters dos artistas que já me responderam. (@Hugorkut_Blog e @Hugorkut8CQC são os ex links do meu twitter @SanatoriodoHkt)



Contato:

contatosanatorio@gmail.com

Twitter:

http://twitter.com/sanatoriodohkt



Gentili e Evandro na Rede Record


O jornal "Folha de São Paulo" diz na coluna outro canal que Danilo e Evandro atualmente na Band e Rede TV podem estar com um pé na Rede Record, onde provávelmente teriam um programa do mesmo gênero de CQC e Pânico al lado de Mercos Mion da MTV. Segundo o Jornal as negociações já estariam bem avançadas.


"Eu penso assim, Danilo Gentili fora do CQC não fede e nem cheira, o programa tem decaído muito e Gentili não faz diferença entre estar ou não estar. Com o 'concurso' que eles dizem ser limpo, pode fácilmente surgir alguém melhor ou do mesmo nível que o mesmo. Marcos Mion, apesar de ser muito ovacionado no twitter pelo seu programa quinta categoria na MTV para mim há muito tempo perdeu o que trouxe ele para a fama, a humildade e a comédia que eu costumo chamar de sincera, quando ele está em foco deixa o seu ego gigantesco tomar conta de tudo, uma pena. Nessa negociação toda quem perde e muito é o prorama pânico, pois, Evando é um artista nato que merece aplausos a cada apresentação com seu personagem adorado por todo o público. Seja como for é uma ousada tentativa da Record, que independente dos escolhidos serem bons ou ruins, são os preferidos da galera... é isso."

Encontrado o PEDRO...


Circulou na intenet nesses últimos dias e vc conferiu aqui no blog também um vídeo onde uma mulher encontrava-se totalmente fora de si a procura de um "chip" provavél de celular que ao que parece no vídeo estava com um tal de Pedro. O vídeo virou sucesso no youtube ganhando versões funks e de ringtones. O que de fato niguém esperava é que a divulgação do vídeo fosse tão grande assim. Na madrugada que atravessamos por volta de 1h10 da manhã, uma conhecida personagem do twitter ( @Samara7days ) recebeu e postou links do que seriam supostamente, fotos de Pedro (Abaixo) sendo entrevistado na porta de sua casa, as fotos vieram do orkut de uma suposta vizinha de andar do garoto que mora supostamente em Curitiba - PR. E como se ainda não bastasse ainda temos agora no youtube o vídeo que segue abaixo das fotos complementando as informações de um grupo de pessoas que foi atrás de Pedro.

CONFIRAM!

Pedro Ganhou Fãs...

Tirou fotos com chip...

Ficou famoso enfim...


VEJA O VÍDEO!

Acharam o Pedro!

Fonte: Samara 7 Days, via twitter.

Siga Samara: twitter.com/Samara7days