terça-feira, 22 de setembro de 2009

Reginalllllllldooooooooooo!!!

Depois do estrondoso sucesso do Pedro, acho que dá para rir muito com o Reginalllllllllldooooooooo.. hahahahha... "Eu era a piriguette deles", "Fazia strip para eles" Ahahahahaha, chorei de rir!


Pneu Inteligente

No dia mundial sem carro, nada mais justo do que termos um post com o mesmo, porém o que chama mais a atenção no vídeo é que o corredor perde a roda durante a corrida, a mesma não provoca nenhum acidente, e vai caminhando lentamente por toda a pista, faz e desfaz curvas, e quando se aproxima um final que seria o normal para ela, algo surpreendente acontece... ACOMPANHE!

Pulseiras Dos Clubes Do Brasil

Chegaram em meu e-mail as pulseiras dos clubes mais influentes do Brasil, gostaria de deixar claro que a minha opinião não é igual a visão que deram ao último clube, mas também, somente a ele. O resto é perfeito... uheueheuheue




Contribuição: Rodrigo Borges, via e-mail.

Aconteceu no Twitter


Os humoristas Rafinha Bastos, do “CQC”, e Evandro Santo, o Christian Pior do “Pânico na TV”, trocaram ofensas via Twitter.

Rafinha provocou o humorista da RedeTV! dizendo que se ele for para a Record vai ter que “dar 10% do que leva pra ingreja, ou seja, só a cabecinha no rabo de Edir Macedo”.

Evandro não deixou por menos e ameaçou Rafinha Bastos. “Além de digna de processo, fica a pergunta: porque tanta preocupação com o c* alheio?”, escreveu o humorista do “Pânico na TV”.

A provocação via Twitter se deu pelos boatos de uma possível debandada de humoristas da RedeTV! e da Band para a Record. Inclusive o companheiro de Rafinha no “CQC”, Danilo Gentili, estaria na mira da emissora do bispo Edir Macedo.


"Ao meu ponto de vista é uma briga idiota digna de se passar em brando, mas, como eu sei que a galera gosta de ler essas coisas aqui está notificado. Fica junto com o post o meu repúdio a uma briga mesquinha e sem escrúpulos, uma vez que os dois humoristas já trabalharam na mesma casa noturna de São Paulo onde me apresento algumas vezes. A falta de humildade de Rafinha Bastos é algo deplorável e para alguém que já trabalhou em uma balada que prega a diversidade o preconceito usado em suas palavras no twitter é algo decepcionante. Mas, não se pode esperar muito de uma pessoa que sobe rápido demais na vida. Hoje ele é ídolo nacional e deveria se comportar como um, pois, muitos se lembram de quem ele era há alguns anos atrás, é uma pena ele mesmo ter esquecido."


Fonte: Blog Abril