Caros amigos e leitores do Sanatório, como todos vocês sabem este blog é destinado a coisas do dia a dia que se tratam de brincadeiras saudáveis e totalmente risórias pro nosso dia a dia, porém hoje o dia começou nebuloso e cinza para posts desse tipo. Pois assistindo a tv antes de logar a internet estava assistindo ao meu programa de esporte favorito quando me deparei com a entrevista coletiva cedida por Hélio dos Anjos (Foto) técnico do time do Goiás, ontem de madrugada após a vitória sobre o Atlético MG e nada me assustaria e nem me deixaria nervoso se não fosse a forma com que ele se expressou quando indagado se o seu grupo não teria "ciúmes" de possíveis privilégios cedidos ao atacante Fernandão. Hélio, foi tremendamante sujo e sem escrúpulos ao responder:
"Homem que tem ciúme de homem é 'VIADO' e eu não trabalho com HOMOSSEXUAIS, 'VIADO' não joga no meu time, pára com isso."
É deplorável estarmos em pleno ano de 2009 e esse tipo de preconceito existir, eu por exemplo já postei várias coisas engaçadas que envolviam homossexuais por aqui, sem ser ofensivo, e ainda fiz questão de deixar grifado abaixo que o BLOG é contra esse tipo de atitude. Esta atitude suja o futebol, e deixa uma mancha dolorida de desprezo, de incapacidade mental de "BABAQUICE", por que é isso que esse cara virou para mim, um BABACA, eu conheço muitos homossexuais, respeito e sou respeitado por todos eles. E gostaria muito que o mundo aprendesse isso também. Não é não brincar, pois todos nós brincamos com emos, com gordinhos, com feios, com afrodecendentes, portugueses, argentinos e etc... isso é normal, é cultura brasileira, mas, ofender como assim foi nessa declaração, é plausível de repúdio.
Vale à pena lembrar algo que sempre digo: "A HOMOFOBIA é crime previsto em lei!"
Muito bom dia a todos vocês frequentadores do Blog, em breve voltaremos a nossa programação normal.
Abraços Hugorkut.