quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Xuxa Quer Processar O Twitter

A famosa apresentadora de programas infantis Xuxa, nascida Maria da Graça Meneghel, entrou com um processo hoje dia 26 de agosto contra o serviço de rede social Twitter. O motivo, segundo ela, foi a ocasião de ofensa moral, difamação e ameaça verbal contra ela e sua filha, Sasha Meneghel.
Em nota oficial vinda da assessoria de imprensa de Xuxa, foi divulgado que uma das propostas imediatas é "retirar todo o conteúdo e referêcias ofensivas e difamatórias contra Xuxa e Sasha, e o congelamento do serviço no Brasil até então".

O incidente tomou forma desde o dia 3 de agosto, dia em que a apresentadora lançou seu perfil na rede social Twitter; Xuxa colocou mensagens sobre temas pessoais ao longo do tempo, esses postos com gramática pobre. Ao ser notificada pelos seguidores de seus erros ortográficos, a apresentadora seguia se justificando, porém cometendo novas gafes. O ocorrido culminou quando Xuxa deixou que sua filha Sasha fizesse uma postagem no serviço; nela, Sasha descreveu que estaria para filmar uma "sena" com uma cobra. Nisso surgiu uma enxurrada de comentários maldosos que questionavam a habilidade linguística e intelectual das duas.

Ao ser contatada pela reportagem do jornal GloboNews, Xuxa foi breve: "Não permitirei que mexam com a honra de minha filha. Ou essa coisa nojenta, esse Twitter acaba, ou meus advogados vão proibir essa barbaridade."


OPNIÃO:

"Gente não sei porque ela faz tanto drama, todo mundo se zoa no Twitter, e outra, ela nem precisa ficar tão brava ou chateada assim, as igrejas hoje em dia tem EJA (Educação de Jovens Adultos) e ela bem poderia estudar e arrumar o que está errado. Agora sobre a menina, se ela foi realmente alfabetizada em inglês como ela disse, ninguém está errado em chamá-la de analfabeta, uma vez que a língua oficial do Brasil é o português..."


Fonte: Jogando Praga

2 comentários:

  1. ela é uma ridícula mesmo né?

    e daí q foi alfabetizada em inglês??? FODA-SE ela mora no BRASIL!!!
    Quer falar em inglês some! num vai fazer falta mesmo...

    e outra, num quer mais saber de twitter, exclui a conta, pronto.. morre o assunto pra ela...

    RIDÍCULAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...


    bjus
    ps: amovc

    ResponderExcluir
  2. Você sabe que a noticia é brincadeira né?
    Não? Poutz! :0

    ResponderExcluir