quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Homofobia NÃO!


Caros amigos e leitores do Sanatório, como todos vocês sabem este blog é destinado a coisas do dia a dia que se tratam de brincadeiras saudáveis e totalmente risórias pro nosso dia a dia, porém hoje o dia começou nebuloso e cinza para posts desse tipo. Pois assistindo a tv antes de logar a internet estava assistindo ao meu programa de esporte favorito quando me deparei com a entrevista coletiva cedida por Hélio dos Anjos (Foto) técnico do time do Goiás, ontem de madrugada após a vitória sobre o Atlético MG e nada me assustaria e nem me deixaria nervoso se não fosse a forma com que ele se expressou quando indagado se o seu grupo não teria "ciúmes" de possíveis privilégios cedidos ao atacante Fernandão. Hélio, foi tremendamante sujo e sem escrúpulos ao responder:


"Homem que tem ciúme de homem é 'VIADO' e eu não trabalho com HOMOSSEXUAIS, 'VIADO' não joga no meu time, pára com isso."


É deplorável estarmos em pleno ano de 2009 e esse tipo de preconceito existir, eu por exemplo já postei várias coisas engaçadas que envolviam homossexuais por aqui, sem ser ofensivo, e ainda fiz questão de deixar grifado abaixo que o BLOG é contra esse tipo de atitude. Esta atitude suja o futebol, e deixa uma mancha dolorida de desprezo, de incapacidade mental de "BABAQUICE", por que é isso que esse cara virou para mim, um BABACA, eu conheço muitos homossexuais, respeito e sou respeitado por todos eles. E gostaria muito que o mundo aprendesse isso também. Não é não brincar, pois todos nós brincamos com emos, com gordinhos, com feios, com afrodecendentes, portugueses, argentinos e etc... isso é normal, é cultura brasileira, mas, ofender como assim foi nessa declaração, é plausível de repúdio.


Vale à pena lembrar algo que sempre digo: "A HOMOFOBIA é crime previsto em lei!"


Muito bom dia a todos vocês frequentadores do Blog, em breve voltaremos a nossa programação normal.


Abraços Hugorkut.

2 comentários:

  1. Esse cara além de ser infeliz, foi mais infeliz ainda com essa declaração!

    Acho ridículo assim como vc, que em pleno 2009 exita esse tipo de preconceito....

    SEMPRE respeitei e fui RESPEITADA por homossexuais, mesmo quando eu nem entendia direito( por seu uma criança).

    Tenho muitos amigos e amigas que são Homossexuais, e isso não faz deles nem melhores nem piores do que ninguém.

    Acho que deveriam fazer a lei ser cumprida com esse que se diz cidadão!!! Porque isso deveria ser punido em praça pública, como é feito em alguns países, para que todos aprendessem a respeitar.

    Meus pais me ensinaram que devemos respeitar QQR PESSOA, seja de qual classe social, cor, religião, opção sexual, seja o que for.

    mas infelizmente tem muito babaca como esse ai, que cria os filhos e netos com preconceitos baratos, e é por isso q isso ainda existe!

    ABAIXO O PRECONCEITO! SEJA ELE QUAL FOR!

    ResponderExcluir
  2. Sr. Helio dos Anjos q se cuide com suas declarações... a comunidade Glbt vai cair de boca e vai sentar o pau nele. Ate parece q ele nao assiste tv! Abra o olho Sr. Helio... antes q abram vc! kkkkkkkkkkkkkk

    Homofobia eh crime e nenhum dos participantes do Blog eh a favor das declarações do Sr. Helio dos Anjos, tecnico do Goias.
    Fica registrada nossa bronca construtiva.

    Eh como diz o nosso grande Leonidas:
    "Escolha suas palavras com cuidado, pois essas podem ser as suas ultimas!"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir