terça-feira, 1 de setembro de 2009

Interpretação De Hits Dos Anos 80

Se faz necesário escutar a músia enquanto se lê para maior dramaticidade, para isto clique em "play" no vídeo do Youtube.


Rosana "O Amor e o Poder"



Acompanhe:


A música na sombra,
o ritmo no ar
“ Ai logo a gente imagina o que seria uma música no sombra ou um ritmo no ar, quaisquer coisas como estas me lembram filmes de terror, sombras dançando, mas sem pessoas, vento uivando...”

Um animal que ronda
no véu do luar
“Gente isso vai ficando cada vez pior, agora além de tudo aparece um anival, no véu do luar, eu posso ver um lobo, sabe? Aquele tipo bem contra a luz da lua... típico de filmes lado B de terror...”

Eu saio dos seus olhos
eu rolo pelo chão
“Pronto, agora eu tenho certeza, é de filmes de terror que estamos falando, imagine, uma mulher saindo dos olhos de alguém e rolando pelo chão, que coisa sanguinária, imagine a dor do cara, uma mulher inteira saindo dos olhos dele...”

Feito um amor que queima
magia negra “Magia negra, vcs escutaram né?”
Sedução
Como uma deusa
você me mantém
“Depois da magia negra não posso não pensar em outra coisa do que ela ser algo ligado a cultos a seres de outro mundo, e logo ai mais a frente, no meio do culto o cara fala algumas coisas que levam ela de volta pro além, onde ela vai explicar outras coisas...”

E as coisas que você me diz
Me levam além

Aqui nesse lugar
Não há rainha ou rei
“Olha que tom de ameaça a rainhas e reis...”

Há uma mulher e um homem
Trocando sonhos fora da lei

Tão perto das lendas,
tão longe do fim
“Sim perto das lendas, mula sem cabeça, curupira, essas coisas que dão medo...”

A fim de dividir
no fundo do prazer
o amor e o poder
“Tá vendo? Essa música é totalmente avessa ao amor e a favor das coisas ruins, ao invés de multiplicar o amor, ela quer dividir, tipo eu pego vc e mais 15, vc pode fazer o mesmo, e ainda quer poder, se o cara ficar com ela, tem que apanhar e tals, ela é dominadora.”

É por isso que eu sempre digo: Cuidado com o que você canta por ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário