quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Mensagem Subliminar No Filme O Rei Leão

Há muitos e muitos anos vem se discutindo onde há e onde não há mensagem subliminar, muitas aparecem por verdade como propagandas em filmes bem subliminares onde dizem os públicitários que se passa por exemplo uma imagem de um logo da Pepsi ao fundo de uma cena, esta mesma age no inconsciente da pessoa depertando-lhe um desejo de consumir o produto. Se essas coisas são verdade ou não não sabemos. Fora isto temos vários e vários outros exemplos que misturam misticismo, comédia, ocultismo e até mesmo sexo. Porém uma me chama muito a atenção.

No filme O Rei Leão da Walt Disney pictures há uma cena bem no final, onde o vilão Scar será morto pelas hienas, até ai tudo normal, se não fosse a frase que ele grita quando o fogo aumenta e as hienas o atacam, assitam e comprovem, no começo eu achei que fosse uma mini montagem feita pelo editor do vídeo, então peguei o meu DVD do filme no armário e pude comprovar que é a mais pura verdade!




*O blog é contra qualquer tipo de preconceito. Homofobia não!

Um comentário:

  1. Aff meuuuuuuu rsrsrs eu sou bicha é dose heim rrsrsrs... Se vc nao tivesse falado q viu o dvd original ia falar q foi editado...

    Beijo papis

    ResponderExcluir