quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Pérolas Do Orkut

Eu sei gente, o site é bem conhecido, mas, posta muitas fotos sem graça ou por muitas vezes com conteúdos desnecessários, então vim aqui para postar seguidamente 10 fotos que valem muito à pena, farei questão de tecer comentários sobre as mesmas, por que essas não podiam passar em branco... divirtam-se!


Em caso de dúvidas clique na foto e VEJA AMPLIADA!


"Eu sei pode ser só minha mente poluída, mas, vcs estão vendo..."


"Juro que esta foi a fantasia mais sexy-cômica e original que já vi..."


"Olha, num sei, mas, me parece um pouco desagradável não?"

"A do gol é algo realmente coisa de outro mundo, dureza não ter o que fazer..."


"Atentem-se as televisões!"


"Dita cuja farofeira... olha ao lado: comida+brozeadores etc etc etc..."


"Olha esse tal de framengo ai copiou um escudo de um time muito conhecido aqui no Brasil..."

"Quem fala o que quer..."


"Imagina quando ela ver um Urso Panda... vai pirar!"

"Olha vc aqui no Sanaório também!"

Fonte de fotos: Pérolas Do Orkut

Comentários: Hugorkut

Contato: contatosanatorio@gmail.com

Siga a gente no twitter!

Comunidade e perfil disponíveis no orkut!

5 comentários:

  1. ahahhaaha muito bomm...

    A melhor é da comunidade por que?

    Nao li so o destaque mais tudo rsrs...
    E o ultimo cara ainda fala nunca mais vou usar essa cantada rsrsrsrsrsrs

    Jesus

    Beijoo paiiiiii

    ResponderExcluir
  2. framengo foi fod.. Ultima tbm.
    Olha eu !!!

    ResponderExcluir
  3. Noo Nesse tempo de hj nao usa mais essas cantadas nao..kkk mt paia!!
    Framengoo noo foda,engraçado ter 279 membros TENSOO!!
    VEXAMEE eesse olha eu aii mt baixo!!
    BjãoOO

    ResponderExcluir
  4. aff cada otario q tem nesse brasil !! kkkk

    ResponderExcluir