sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Acontece Nas Faculdades


Na faculdade UNIPAR situada na cidade de Paranavaí-PR um caso muito atípico aconteceu esta semana, os alunos receberam um e-mail de uma colega que dizia o seguinte:

"amanha tem reuniao na facul sobre a paresentação do work shop vai ser na nossa sala msm ta bom por favor nao faltem pq é muito importante ta bom qualquer coisa me ligue ta bom ou manda mensagem no orkut ou msn ou email msm ta bom ou liga hj a tarde vou estar danda aula mas depois da seis posso atender ta bom qualqer duvida é so me ligar."

Não satisfeita com tamanha proeza e acreditem se quiser, ela mandou o e-mail inclusive para alunos que não fazem a disciplina, e obteve respostas como essa:

"grata ta bom... mas eu nao faço a essa disciplina ta bommmmmmmm....
mas se eu tiver ta bom sem fazer nada ta bom, eu apareço ta bom... se tiver bom pra vcs... pra mim ta bom tb ta bom!!!!!!
ta bom abraçosssss"

É cada uma que leio... Isso é o que dá estudar Bio e ter faltado a aulas de português...

Contribuição: Clavdia, via MSN. TAH BOM??

Siga Clavdia no twitter >>> @clavdia_ TAH BOMM???


contatosanatorio@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário