sexta-feira, 30 de outubro de 2009

FERIADÃO >> DICA DE HALLOWEEN

Zombie Walk acontece na próxima segunda-feira (2); participantes preparam dança em homenagem a Michael Jackson.




Não se assuste se na próxima segunda-feira (2) você estiver passando pelas proximidades da Praça Roosevelt, no centro de São Paulo, e um zumbi todo ensanguentado pular em cima de você, grunhindo feito doido.

Não, não é nenhum morto-vivo que se perdeu das festas de Halloween, mas sim a moçada animada que participa da Zombie Walk (caminhada de zumbis), um evento com gente fantasiada de monstros em geral que anda por aí assombrando (e divertindo!) meros mortais.

A Zumbi Walk começou no Canadá em 2003, e agora acontece em várias cidades do mundo. No Brasil, além de São Paulo, o evento já rolou em cidades como Curitiba, Campo Grande, Porto Alegre, Recife, Manaus, São Luís, Belo Horizonte, Salvador, Florianópolis, Belém, Campo Grande, Rio de Janeiro, Fortaleza e Natal, só para citar as capitais.

Em geral, a organização do evento acontece na internet. No Orkut, por exemplo, a caminhada paulistana tem uma página oficial com fotos e vídeos de todas as edições, desde que a Zombie Walk chegou a São Paulo, em 2006.

Um dos organizadores, o publicitário Eduardo Murai, diz que qualquer um pode participar da brincadeira, até mesmo crianças e bebês.

- Obviamente sugerimos que sejam acompanhados de adultos, pois no dia da caminhada os organizadores são participantes normais, cada um se responsabiliza apenas por si durante a parada. Nunca tivemos problemas e queremos que continue assim.

Este ano, depois da morte de Michael Jackson e o “ressurgimento” de clássicos do rei do pop, alguns participantes estão combinando uma homenagem durante o evento. Eduardo revela que o público “está pensando em dançar Thriller na concentração da Praça Roosevelt”.

- Há um tópico extenso sobre isso na comunidade do Orkut. Acho que vai ser divertido se rolar, o pessoal é bem criativo.


Gostou? Participe!

Essa repostagem foi publicada originalmente no site entretenimento.r7.com. A sugestão foi dada por Jaqueline Oliveira, via msn.

Contribua Também:
contatosanatorio@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário