segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Sanatório Na Cow Parade 2010 - Vaca 48


Aê galerinha, a partir de hoje o Sanatório vai trazer para vcs posts diários com as "vaquinhas" mais charmosas de São Paulo, esta é a COW PARADE 2010 que está acontecendo denovo depois do sucesso de 2005.

Estarei visitando o maior número de vacas possível pela cidade, pretendendo sempre conseguir fotografar todas, e claro que aceito sugestões e indicações de vocês caso virem alguma por ai.

Ontem andei por vários pontos das Zonas Sul e Oeste fotografando as queridas e charmosas vacas, e vou desvendando a localização de cada uma delas para vocês caso vocês mesmos queiram conferir de perto as nossas garotinhas mais charmosas desse verão, acompanhem e divirtam-se!


Vaca Nº 48: VACA ABSTRATA
Artista: Denise Roman
Patrocínio: Brasil Acervo

"A vaca abstrata é uma vaca de difícil assimilação de localização pelo site, pois o mesmo a indica como Av. Jabaquara 1634 e quando você chega ao local não a encontra. O grande segredo para encontrá-la é: Descer as escadarias da estação Saúde do metrô (Linha Azul). Ela encontra-se em frente as catracas da estação e não é preciso pagar o bilhete para vê-la ou fotografá-la de perto. Como todos sabemos é proibido fotografar dentro das estações do metrô, então recomendo que vocês peçam autorização a algum funcionário antes de fotografá-la."

Clique Para Ampliar

Foto: Hugorkut - 07/02/2010




Nenhum comentário:

Postar um comentário