sábado, 5 de setembro de 2009

Dica De Fim De Semana

Para quem não vai viajar e vai ficar na bela e chuvosa São Paulo o Sanatório da a dica, essa semana novamente a Trash 80's só que em sua outra localidade, a da Vila Olímpia. Uma das festas mais animadas de São Paulo acontece no Spazio situado na Rua: Júlio Diniz, 176 - Vila Olímpia/SP, uma esquina da Avenida Bandeirantes. A casa tem o costume de chiamar os seus frequentadores mais assíduos para subir ao palco e dançar, participar de performances, tocar ao vivo como já aconteceu com o dono do Blog Hugorkut por 3 vezes, e também para sererm DJ convidado. E hoje uma figura carimbada do twitter e frequentante assíduo do nosso BLOG estará no posto de DJ. Trasher Cris. Fã incondicional de Menudos Trasher Cris promete arrasar nas pick ups com sucessos "martelados" do Pop e Brega doas anos 80. Para quem não conhece a casa, vale a pena passar por lá e conferir, na Trash 80's a sua diversão é garantida.



* 12/01/2008 - Hugorkut se apresentou pela primeira vez na TRash 80's Vila Olímpia em dia que a casa apresentou suas dependências praticamente lotadas.

*Trasher Cris irá se apresentar hoje como DJ convidado pela primeira vez e promete um set arrasador para quem gosta de dançar e se divertir ao som de anos 80.

Onde: Trash 80's V. Olímpia, Rua Júlio Diniz, 176 - Vl. Olímpia/SP

A partir das 23h00

Maiores Informações: www.trash80s.com.br/vo

Nenhum comentário:

Postar um comentário