segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Confira Como Foi a Apresentação De Hugorkut na Trash 80's

A apresentação de Hugorkut na Trash 80's neste fim de semana foi um sucesso, a casa uma teve em sua noite uma breve recordação da praça é nossa em seus melhores dias. Os atores relembraram o programa em uma breve atuação cômica de seus velhos e bons personagens (Foto). Os atores encenaram ao lado do Dj Tonny que por sua vez fez Tonny Alberto, que fazia menção a Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do programa. A noite ainda contou com o ator da Praça Buiú, que compareceu a além de atuar ao lado de Allan (Vera Verão) como seu personagem da praça ainda tocou hits dos anos 80 como Dj convidado.

Hugorkut por sua vez teve a honra de interpretar Patropi, personagem clássico da Praça de Orival Pessini, ícone do teatro nacional. Ao lado de Diego Popette (Batoré) e Tonny encenou a história de sequestro de Batoré, que eventualmente tinha sido sequestrado devido a sua semelhança com Vítor Fasano, na cena 1. Na cena 2, Amanda Zuchi (Miss Trash), Allan (Vera Verão), Buiú e Darwin Demarchi (Guarda Jujú) encenaram uma daquelas clássicas brigas de Vera Verão que sempre se achava melhor do que as belas mulheres que apareciam pela Praça.

O público pode rir e se divertir com a encenação que rolou em uma das casas mais divertidas e bem frequentadas das noites de São Paulo, a Trash 80's procura sempre estar ligada a coisas que aconteceram nos anos 80 e prega em suas noites um mix de diversão, balada, música, performances e diversidade. Em seu próximo fim de semana na unidade Vila Olímpia terá a presença da Ex-Chacrete Rita Cadillac.


Na foto: Allan, Darwin, Buiú, Amanda, Diego e Hugorkut.

Siga a Trash 80's no Twitter: http://twitter.com/trash80s

Visite o Site: www.trash80s.com.br

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/SanatoriodoHkt

Entre em contato conosco: contatosanatorio@gmail.com


2 comentários:

  1. Essa eu queria ter visto huahsuhsa
    Nossa vc ficou a cara do Patropi hauhsuas
    Popette de batoré??? kkkkk aii num creio q perdi essa...
    O Alan deu pinta lá no centro de Vera, sempre causando...
    Ahazaram...
    Tem video????
    Bjos

    ResponderExcluir