segunda-feira, 21 de setembro de 2009

De Olho Nos Famosos Do Twitter

Como já se sabe e como é por todos esses anos, nada é mais normal que um fã sonhar em ter contato, nem que seja um oi de longe com seus ídolos, isso realmente era e sempre foi muito difícil, atpe aparecer uma ferramente de internet chamada TWITTER. Eis então que surgiu uma nova era onde fãs e ídolos estariam no mesmo patamar de igualdade, podendo falar e ser respondido sem invasão, sem interrupções ou coisas do tipo. Porém não é bem assim que a coisa vem funcionando e sabemos disso. Eu no começo saí seguindo vários artistas e babando neles, até perceber que muitos deles não estão nem ai para os fãs que se degladeiam tentando ler nem que fosse ao menos um oi de seus ídolos. Enfim, não são todos, eu por exemplo já fui respondido por vários nos meus dois twitters (Fotos). O que me chateia no caso de não responderem aos fãs é a falra de humildade de alguns artistas, pois vieram do "nada" eram fãs até pouco tempo atrás, mas, se esqueceram disso. Nas fotos abaixo temos alguns exemplos de ídolos que me responderam de uma forma ou outra, mas, não são só eles que respondem eu sei, vou colocar uma lista ao final do post com os artistas que costumam responder aos seus fãs. Afinal de contas, mesmo que alguns deles não sigam os seus fãs sempre estão de olho no que eles estão dizendo e trocando idéias, outros deles (No meu caso Jaqueline Khury e Alan Frank) seguem alguns de seus fãs que mais interagem criando assim um ciclo de amizade, distante, porém satisfatório aos olhos de qualquer fã.

Verifique a lista de alguns dos artistas que respondem aos seus fãs, seus respectivos cargos de sucesso e seus links do twitter:

Jaqueline Khury (Ex BBB e apresentadora de TV) - http://twitter.com/jaquekhury

Léo Jaime (Cantor e Ator) - http://twitter.com/LeoJaime

Tico Santa Cruz (Vocalista Detonautas) - http://twitter.com/TicoStaCruz

Alan Frank (Ex Integrante do Grupo Polegar '80) - http://twitter.com/ALAN_POLEGAR

Ronaldo Giovanelli (Ex Camisa 1 do Corinthians) - http://twitter.com/Ronaldo601

Ana Madeira (Ex BBB) - http://twitter.com/ana_madeira

Marcelo Tas (CQC) - http://twitter.com/marcelotas

Luciano Huck (Apresentador) - http://twitter.com/huckluciano


Esses são os que até hoje vi darem um mimo aos seus fãs/seguidores, se alguém souber de outros podem me informar e posteriormente faremos outro post que indique os ídolos humildes parte 2.

Seguem abaixo fotos que fiz de favoritos nos meus twitters dos artistas que já me responderam. (@Hugorkut_Blog e @Hugorkut8CQC são os ex links do meu twitter @SanatoriodoHkt)



Contato:

contatosanatorio@gmail.com

Twitter:

http://twitter.com/sanatoriodohkt



Nenhum comentário:

Postar um comentário