segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Gentili e Evandro na Rede Record


O jornal "Folha de São Paulo" diz na coluna outro canal que Danilo e Evandro atualmente na Band e Rede TV podem estar com um pé na Rede Record, onde provávelmente teriam um programa do mesmo gênero de CQC e Pânico al lado de Mercos Mion da MTV. Segundo o Jornal as negociações já estariam bem avançadas.


"Eu penso assim, Danilo Gentili fora do CQC não fede e nem cheira, o programa tem decaído muito e Gentili não faz diferença entre estar ou não estar. Com o 'concurso' que eles dizem ser limpo, pode fácilmente surgir alguém melhor ou do mesmo nível que o mesmo. Marcos Mion, apesar de ser muito ovacionado no twitter pelo seu programa quinta categoria na MTV para mim há muito tempo perdeu o que trouxe ele para a fama, a humildade e a comédia que eu costumo chamar de sincera, quando ele está em foco deixa o seu ego gigantesco tomar conta de tudo, uma pena. Nessa negociação toda quem perde e muito é o prorama pânico, pois, Evando é um artista nato que merece aplausos a cada apresentação com seu personagem adorado por todo o público. Seja como for é uma ousada tentativa da Record, que independente dos escolhidos serem bons ou ruins, são os preferidos da galera... é isso."

Um comentário:

  1. cara, concordo com quase tudo o que você disse, exceto pela parte do "Evando é um artista nato que merece aplausos a cada apresentação com seu personagem adorado por todo o público", ele é péssimo igual os outros, totalmente sem graça. aliás, entre os três é o que eu menos gosto. abraços @paulimrocha

    ResponderExcluir